7.9.13

Prince Royce gravará dueto com Selena Gomez

Há alguns dias, o cantor norte-americano de ascendência dominicana Prince Royce divulgou em seu Twitter parte da tracklist do seu próximo álbum Soy El Mismo, o que incluía o nome de Selena Gomez em uma das canções. Recentemente, alguns sites confirmaram o dueto entre os cantores, para o álbum – principalmente em espanhol -, que será lançado no dia 8 de outubro.
Como já divulgado, a faixa será a 7ª do álbum e foi intitulada como Already Missing You, e a informação dada pelo El Nuevo Herald é que a canção intensifica a experimentação do cantor com Pop e R&B.
Em entrevista ao Associated Press, Royce disse: “É um disco orgânico, todo tocado ao vivo. Custou muito tempo e trabalho, muito mais do que nos outros discos. Eu experimento um gênero e vejo como o público reage.”
Enquanto o dueto não é divulgado, conheça ou relembre o cantor de bachata com o clipe de Incondicional, gravado na Cidade do México com a participação de Ariadne Díaz (La Mujer del Vendaval): Clique aqui
O cantor também participa da novela 11-11 - En Mi Cuadra Nada Cuadra, que estreou nesta segunda na Nickelodeon Brasil, de segunda a sexta, às 18h30.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT