27.11.13

Dois clássicos dos anos 80 devem substituir “Maria do Bairro” no SBT, saiba quais!

 
O SBT está planejando exibir na faixa das 14h30 dois grandes clássicos das novelas mexicanas para suceder “Maria do Bairro”, estrelada pela mundialmente famosa Thalía. São elas: “Ambição”, de 1986, e “Quinze Anos”, do ano de 1987.
A primeira, foi exibida no Brasil apenas em 1991, pelo SBT, com grande sucesso de audiência e repercussão. A novela marcou milhares de telespectadores em todo o mundo pela incrível e impiedosa vilã Catalina Creel, interpretada margistralmente por María Rubio. Já a segunda trama, “Quinze Anos” (no México, Quinceañera) foi ao ar aqui no Brasil também em 1991 e posteriormente em 1997, pela CNT. Essa novela marcou o primeiro protagônico de Thalía e Adela Noriega nas novelas, causando grande barulho no país natal. 
adela_noriega-y-thalia-en-la-telenovela-quinceanera
Só nos resta esperar o “Tio Sílvio” nos noticiar de qual das duas será a substituta da lendária novela mexicana. A próxima reprise do horário, deve estrear em janeiro de 2014, ainda sem data definitiva.
Vale lembrar que, “Maria do Bairro” vem dando bastante alegria para o SBT e vem superando muito as expectativas nessa mais nova reprise precoce, marcando diariamente, médias entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo.



Um comentário:

  1. Ambição por favor, ninguém mais aguenta Thalia, e Adela Noriega é inexpressiva, Ja em Cuna de Lobos (ambição), todos artistas dão um show, acho que se tiver algum problema sera pela faixa etária.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT