28.11.13

Em novela exibida pelo SBT, protagonista faz parto de personagem, que “pare” de calça jeans

Erros de gravação acontecem, e muitos podem passar despercebidos aos olhos da produção de uma novela, por exemplo. Porém, não do público. Ainda mais quando esse erro é grotesco.

Nesta quinta-feira, 28, “Cuidado com o Anjo”, trama produzida pela Televisa em 2008 e exibida pelo SBT, levou ao ar uma cena digna de produções de fundo de quintal. Na sequência, Ana Júlia (Michelle Vieth) entra em trabalho de parto, ao que a protagonista da trama, Malu (Maite Perroni), se disponibiliza a fazê-lo.

No entanto, um “pequeno” detalhe chamou a atenção. Tudo ocorreria bem se a futura mamãe não estivesse de calça jeans, conforme imagem acima. sem contar o plágio que foi toda aquela cena da casa pegando fogo, Soraya Montenegro está se revirando no túmulo.



Um comentário:

  1. Foi exatamente o que comentei com minha família assistindo a cena... no mínimo surreal, nunca vi uma cena tão mal feita em nenhum trabalho do gênero... como isso passou despercebido pela equipe de produção?!! Comparando as produções de telenovelas daqui, com as estrangeiras( mexicanas) a nossa é muito mais real,com mais técnica e qualidade, um erro grotesco deste, é difícil de se ver por aqui. Uma mulher parir de calça jeans!! Onde já se viu???... o bebê saiu pelo zíper!!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT