18.11.13

SBT exibirá pela primeira vez novela da Televisa em Alta Definição

Em uma parceria inédita entre SBT e Televisa, a emissora de Silvio Santos vai exibir pela primeira vez uma novela da emissora mexicana em Alta Definição (HD).

Com estreia marcada para dia 2 de dezembro, a trama inédita no Brasil, "Por Ella Soy Eva (Por Ela Sou Eva)", vai ser exibida em Alta Definição nas tardes da emissora e vai substituir a também mexicana "Cuidado Com o Anjo".

A comédia conta a história do sedutor Juan Carlos, interpretado pelo ator Jaime Calil, que não acredita no amor. Executivo de uma empresa de turismo , ele finge ser um empresário estrangeiro para tentar roubar da Helena Moreno (Lucero Hogaza) o inovador projeto de uma praia mexicana, mas ao se envolver com ela ele se apaixona pela primeira vez.

Quando ele pensa em revelar a verdade, é desmascarado por ela, e ao mesmo tempo acusado injustamente de uma fraude pelo vice-presidente da empresa que trabalha, o perverso Plutarco Ramos (Marcelo Córdoba), que na verdade foi quem roubou o projeto de Helena e agora a acusa de plágio. Perseguido pela policia, Juan Carlos foge, enquanto no grupo, Plutarco decide contratar Helena para que ela mesma dirija seu projeto. Ela, desempregada e com uma acusação nas costas, se vê forçada a aceitar o emprego para conseguir provar que foi vítima de um engano.

É então que Juan Carlos, que está escondido, encontra a oportunidade para limpar seu nome e recuperar o amor de Helena. Ele decide caracterizar-se de Eva, e dessa maneira aprenderá uma lição que mudará seu modo de ver a vida e sua percepção em relação às mulheres.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT