31.12.13

Maite Perroni interpretará o tema de abertura do remake de ”La Gata”

Depois de um tempo longe da telinha, Maite Perroni retornará em 2014 as novelas como a protagonista da nova versão da novela “La Gata” que será produzida pela produtora Nathalie Lartilleux.

A Ex-RBD confirmou no programa matutino “Hoy” a sua participação nesse melodrama no qual formará par romântico com o ator Daniel Arenas.

Além de atuar, Perroni terá a oportunidade de interpretar o tema de abertura da trama, assim como, o tema musical dos protagonistas.

No elenco também estão confirmados: Helena Rojo, César Évora, Laura Zapata, Enrique Rocha, Rocío Banquells, Sergio Goyri, Letícia Perdigón, Raymundo Capetillo, Maya Mishalska, Jorge Aravena, Chantal Andere, Salvador Pineda, Mariana Seoane, Jesús Ochoa, Arlette Pacheco e Juan Ángel Esparza.

“La Gata” conta a história de “Azucena” (Maite Perroni) uma jovem pobre e selvagem que cresceu em um bairro humilde sendo criada toda sua vida por sua tia, uma idosa ruim que a maltrata.
Mas, “Azucena” não sabe que na realidade é a filha de um milionário e isso mudará sua vida totalmente quando souber disso.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT