12.6.14

"Cobras e Lagartos” substitui “Caras e Bocas” na Globo; novelas serão exibidas simultaneamente

A Globo enfim confirmou a substituta de Caras e Bocas no Vale à Pena Ver de Novo. Trata-se de Cobras e Lagartos, novela de João Emanoel Carneiro exibida originalmente em 2006, com Daniel de Oliveira, Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann (foto acima) nos papéis principais. A reestreia é no dia 21 de julho, mesma data em que a novela Império entra no ar às 21h.

Cobras e Lagartos dividirá espaço com os capítulos finais de Caras e Bocas durante duas semanas. A história de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) chega ao fim no dia 1 de agosto, dando lugar completo à sua substituta. A estratégia é a mesma usada na transição entre O Cravo e a Rosa e Caras e Bocas em janeiro deste ano, adotada também diversas vezes nas novelas do SBT e da Record.
Reprisar Cobras e Lagartos é um desejo antigo da Rede Globo. O canal carioca tenta desde 2012 autorização junto ao Ministério da Justiça para exibir o folhetim no período da tarde, mas foi barrado várias vezes. A última proibição aconteceu em abril, o que quase fez a emissora escalar Ti Ti Ti (2010) para substituir Caras e Bocas.

O folhetim gira em torno da disputa pela herança do milionário Omar Pasquim (Francisco Cuoco), proprietário da loja de departamentos Luxus. À beira da morte, Omar planeja deixar seus bens para a sobrinha favorita, Bel (Mariana Ximenes), mas, ciente dos planos dos vilões Estêvão (Henri Castelli) e Leona (Carolina Dieckmann) para passar a perna na moça, decide encontrar um “protetor” para ela. Esse homem é Duda (Daniel de Oliveira), mas, por engano, os bens de Omar acabam indo parar nas mãos do malandro Foguinho (Lázaro Ramos).



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT