nova linha de roupas chegará ao publico americano pela Macy’s
A cantora Thalía dará inicio às ações promocionais que divulgam sua nova linha de roupas e assessórios, intitulada Thalía Sodi. Dessa vez pela rede Macy’s, a nova linha tem como foco as mulheres latinas que vivem em solo americano. A campanha ganhou seu primeiro vídeo comercial com “Amore Mio”, atual single da estrela latina no México, como faixa promocional da campanha.
A colação Thalía Sodi já foi apresentada ao mercado americano em 2008, pela rede Kmart. O retorno da coleção, com novas peças e assessórios, coincide com o lançamento do álbum “Amore Mio”, que debutou em #01 no chart latino da Billboard em seu lançamento oficial. A nova campanha deverá fortalecer a imagem da cantora em solo americano e aumentar a publicidade das músicas que serão extraídas do álbum para promover os comerciais da empresa.
Confira o atual vídeo promocional e alguns vídeos lançados por Thalía para a marca “Thalía Sodi”.
Postar um comentário