9.8.14

Angelique Boyer pode estrelar remake de “A Usurpadora” no México

A Televisa estaria planejando regravar um de seus maiores clássicos: A Usurpadora, a antológica novela protagonizada em 1998 por Fernando Colunga e Gabriela Spanic, no papel de gêmeas.

Embora ainda não seja confirmado, já se cogita inclusive o nome da Diva Angelique Boyer para dar vida a Paola e Paulina na nova versão. Francesa de nascença e naturalizada mexicana, Angelique foi revelada no papel da Vicky de Rebelde (2004) e nos últimos dez anos viu seu espaço na Televisa crescer. Ela protagonizou o último grande sucesso do horário nobre da emissora, a novela Lo Que La Vida me Robó, ao lado dos atores Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán (foto acima).

Caso o projeto saia do papel, não será a primeira vez que A Usurpadora ganha um remake. A própria novela de 1998 foi adaptada de outro folhetim mexicano antigo, El Hogar Que Yo Robé (1982), e já havia tido outras duas versões na Venezuela na década de 1970. Uma versão posterior e mais atual foi feita na Colômbia em 2012, intitulada Quien Eres Tú e trazendo a atriz mexicana Laura Carmine como as gêmeas.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT