O anúncio da estreia da novela mexicana Sortilégio no dia 27 de outubro, às 16h, no SBT, ligou o alerta dos órgãos responsáveis pela classificação indicativa que regem as normas brasileiras.
Isso porque a novela provocou polêmica no México por conta das cenas de sexo e nudez vividas pelo casal protagonistas Alessandro (William Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) e pelo casal gay Ulisses (Julián Gil) e Roberto (Marcelo Córdoba).
Segundo o portal Uol, as cenas dos protagonistas nus, transando na cama, na praia e no chuveiro deverão ser cortadas, já que o SBT decidiu manter o horário da tarde, que proibi exibição de cenas de nudez e insinuação sexual ara menores abaixo de 12 anos.
Caso a emissora decida não cortar as cenas, poderá ter de sofrer mudança de horário para depois das 20h. A emissora não divulgou a classificação indicativa de Sortilégio. A novela vai substituir Meu Pecado.
Vídeos de cenas quentes entre William Levy e Jacqueline Bracamontes fazem sucesso. Alguns vídeos chegam a 1,8 milhão de visualizações no YouTube.
Assista vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário