11.8.13

William Levy não renovará com Televisa por decepcionar os executivos da emissora



Pelo que parece William Levy não voltará a trabalhar mais na Televisa depois que concluir com as gravações da novela “La Tempestad”, assim terminando com um contrato milionário que assinou com a emissora há vários anos, o qual não será renovado por conta da baixa audiência da trama em que é o galã principal.

Durante os seis anos que pertenceu ao canal mexicano, o ator cubano não conseguiu se posicionar como o grande protagonista de novelas que se esperava, ainda que ele sim pode se projetar no estrangeiro, já que atualmente tem vários projetos de televisão e de cinema nos Estados Unidos.

De acordo fontes da Televisa, os executivos da emissora não estão contentes com o rendimento de Levy, pois além de representar um importante gasto, também é considerado como uma pessoa problemática, já que exige constantemente um tratamento preferencial e ocorre a indisciplinas como chegar tarde para gravar suas cenas.

William Levy começou sua carreira nos Estados Unidos atuando nas novelas da Venevisión, que eram transmitidas pela Univisión.

A produtora Carla Estrada foi quem o levou para o México o lançado na novela “Pasión”, que foi protagonizada por Susana González e Fernando Colunga em 2007, e como parte do elenco de atores da Televisa apareceu até no programa “Plaza Sésamo”.

Depois de seu primeiro protagonista em “Cuidado Con El Ángel” em 2008, o cubano assinou um contrato de exclusividade milionário para realizar mais três novelas no canal mexicano, sendo as duas primeiras, “Sortilegio” e “Triunfo Del Amor”, tendo um êxito moderado, ainda que sua imagem crescesse potencialmente, o que fez com que ele fosse tentar a sorte no mercado americano participando no programa “Dancing With The Stars”.

Antes de fazer “La Tempestad”, William já não queria voltar mais para o México, para não perder ofertas de trabalho nos Estados Unidos, no entanto, foi convencido que o sucesso de sua nova trama já estava garantido, o que não aconteceu e agora está praticamente fora da empresa que o ajudou a chegar aonde chegou.

Diante do fracasso do cubano, quem agora é visto como o próximo grande protagonista de novelas no México é o ator espanhol Iván Sánchez, mais conhecido pelo apelido de “El Gallego”, conhecido por sua participação na novela “La Reina Del Sur” da Telemundo, aonde atuou ao lado da atriz Kate del Castillo.

Nos próximos dias, Sánchez deverá assinar um contrato de exclusividade para realizar projetos que na teoria estavam desenhados para serem feitos por Levy, que seguirá construindo sua carreira nos Estados Unidos.




11 comentários:

  1. Ele vai se arriscar num país cheio de gente talentosa e bonito ou mais que elé,acho q lhe faltou ou falta humildade no mexico ele era um tubarao rodeado de al guns peixes,la ele e apenas mais um',nao sei mas acho que ele ainda vai se arrepender prq a beleza passa,resumindo cuspiu no prato que comeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso em todos os sentidos. Excelente ator. Tudo que fez foi sucesso absoluto. Essa materia esta muito distorcida e equivocada.

      Excluir
  2. Sinceramente vocês vão perder um excelente ator.Não é porque ele não conseguiu o que vocês esperava, queriam,não quer dizer que ele nao seja um bom ator. os executivos da emissora (TELEVISA) deveria conversar com ele e chegar a um acordo..espero que vocês não deixe um ator tão bom sair... Acho de levy merece uma nova chance como protagonista .E não vejo como fracasso. pense bem,pois ele é um excelente ator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ... ele é EXCELENTE!!! E duvido que seja verdade ... pelo que li, tudo que ele fez em novela foi super sucesso, no Mexico e em outros paises. Isso fica obvio pela maravilha de Sortilegio.

      Excluir
  3. Pura mentira isso. Wiliam Levy é o melhor ator que ja vi e suas novelas maravilhosas. Aposto que ele é que quis sair.

    ResponderExcluir
  4. nossa ele eh um tesao ..chuparia sua pica e calvagaria bem gostoso na sua pica..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que comentário..... Calma pra vc fazer isso vc precisa pega senha porque eu ja sou a primeira.....kkk... Ah e concordo com vc que mararavilha esse levy gostoso

      Excluir
  5. Eu acho que deveriam convencer o William a voltar pra televisa, pois ele fez muito sucesso nas novelas passadas no sbt! Ele é muito talentoso e todos nós queremos ver ele fazendo novelas novamente....

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que deveriam convencer o William a voltar pra televisa, pois ele fez muito sucesso nas novelas passadas no sbt! Ele é muito talentoso e todos nós queremos ver ele fazendo novelas novamente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem acho so eu ja vir a novela sortilejo 5 vez
      de tao bom que e

      Excluir
  7. Prefiro Ivan Sanchez. Muito Gato meu Gallego

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT