18.1.14

Boatos: Rosalinda poderá ganhar nova reprise em 2014 pelo SBT

A novela "Maria do Bairro" está acabando, e o SBT não pretende descansar com a Thalia. A novela "A Madrasta" exibida as 16h00 está perto de sua reta final, e a novela Rosalinda está entre as cotadas para substituir o drama. Rosalinda foi exibida ano passado,em fevereiro, e manteve uma audiência razoável (5) para o SBT. O fato é que se a história se confirmar, Thalia completará 3 anos de exibição contínua na emissora de Silvio Santos.



5 comentários:

  1. Eu n/ acredito q/ esta novela Rosalinda estará de volta em 2014, apesar de ser uma boa novela, ela esteve no ar no ano passado pela milésima vez. O SBT tem novela nova. Por que n/ coloca no ar algo inédito como a novela Sou sua Dona? Adoro novela de época.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de Rosalinda, mas já teve reprise ano passado, seria melhor colocar A feia mais bela ou alguma inédita...

    ResponderExcluir
  3. A televisa produz 6 novelas continuas e o SBT nada de comprar e passar(quando faz isso é raro e ñ escolhe as certas),as que tem repete exageradamente,depois ñ adianta reclamar de audiência.

    ResponderExcluir
  4. Rosa linda amo tomara que seja verdade, e volte depois a usurpadora. boas novelas que não me canso de assistir!

    ResponderExcluir
  5. Amos as novelas mexicanas do Sbt e estou amando essas reprises, eu ia amar ver a reprise da novela Cassandra!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT