30.5.14

BOATO: "Feridas de Amor" irá substituir "Café com Aroma de Mulher" no SBT

A novela "Feridas de Amor" ganhará uma reexibição pelo SBT, substituindo "Café com Aroma de Mulher", a partir de julho. A trama, protagonizada por Jacqueline Bracamontes e Guy Ecker, foi exibida originalmente no Brasil em 2006.

Diana Bracho, José Luis Reséndez, Sergio Sendel, Ingrid Martz, Karla Álvarez, Enrique Lizalde, Susana González e Nuria Bages completam o elenco. A reestreia está prevista para o dia 07 de julho, às 15h15 da tarde no SBT.




6 comentários:

  1. Eu lembro dessa novela, ela foi aquela novela do tipo que prendia a atenção do telespectador. Acho que eles poderiam reprisar A Mentira que foi um novelaço, ou Kassandra que foi transmitida há muitos anos. São novelas ótemas!!!! Ou poderiam exibir Emperatriz ou Sou Tua Dona que são novelas com histórias bem fortes, de prender a nossa atenção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: Eu lembro dessa novela, ela NÃO foi aquela novela do tipo que prendia a atenção do telespectador. Acho que eles poderiam reprisar A Mentira que foi um novelaço, ou Kassandra que foi transmitida há muitos anos. São novelas ótemas!!!! Ou poderiam exibir Emperatriz ou Sou Tua Dona que são novelas com histórias bem fortes, de prender a nossa atenção!!!

      Excluir
  2. Gostaria de ve a metira muito boa

    ResponderExcluir
  3. tem que reprisar No limite da paixão

    ResponderExcluir
  4. Quero ver essa sim adoro Guy Ecker , e a Jacqueline e linda

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT